segunda-feira, 14 de março de 2011

1

Rotina.

Oi meninas!É segunda-feira e começa tudo outra vez,os mesmos estresses e as dores de cabeça,mas vamos que vamos meu povo,rs.
Bom,eu acordo as cinco e meia da manhã,tomo café e me arrumo,pego o metrô e vou trabalhar no centro da cidade,trabalhos até as 15:30 da tarde e depois vou pra academia malhar,fico por lá até as 18 horas e as 19 eu já estou na faculdade,chego em casa por volta das 23:30 em casa,janto e entro na internet um pouco e depois cama.
Essa é a minha rotina de segunda a sexta-feira e como vocês perceberam  sem chance de rolar um cafuné do Gui durante a semana,isso a gente compensa no final de semana,pena que passe tão rápido.
A partir deste sábado eu irei fazer aulas de direção pela manhã,o que vai encurtar mais ainda meu tempo de ficar com ele,já sentamos e conversamos,ficou combinado que todo sábado ele me pega na auto-escola e vamos direto pra casa dele.
Essa semana eu tenho quase certeza que já vou ter trabalho pra fazer na faculdade,depois do Carnaval é sempre assim,aí a nega aqui vai ter que arrumar tempo pra resolver tudo isso.

Beijos
Fer*

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!