segunda-feira, 21 de março de 2011

0

Final de semana,o que teve?

Olá lindonas!Como estão?meu final de seemana foi muito do agitadinho e eu estou com muitas ideias para novos posts,aguardem eu me curar das biritinhas pós almoço dominical,rs.
Sexta-feira foi aniversário do meu ex sogro e eu o Gui demos uma passadinha por lá e fomos muito bem recebidos,meus ex sogros são uns amores viu,mas já o filho deles,bom deixa pra lá,rs.
Sabádo fui pra auto escola bem cedo e saí da aula as 10 da manhã,peguei o metrô e fui pra casa do Gui,ele não pôde me pegar porque estava estudando pra um concurso,almoçamos na orla da Lagoa a tarde e depois fomos andar de bicicleta,eu adoro esse cuidado super normal que o Gui tem com o corpo,eu é que sou uma preguiçosa mesmo,rs.
A noite fomos ver Esposa de Mentirinha eu adorei esse filme!A Aniston nasceu pra fazer papéis cômicos,o Sandler então nem se fala né.
Domingo teve praia de manhã e a tarde o Gui foi assistir o discurso do Obama,olha que chique meninas!Meu boy foi convidado,mas eu não fui né,fiquei no shopping batendo pernas e olhando as modas.
Gui me levou pra comer sushi a noite e depois fomos namorar um pouquinho porque ninguém é de ferro!rs,o Gui estava todo bobo por ter sido convidado e me encheu durante hooras falando do Obama.
E esse foi meu final de semana,sem muitos acontecimentos extraordinários,mas feliz.

Agora deixa eu correr pra realidade um pouquinho
Beijos
Fer*

Ah!Obrigado as queridas leitoras que me deram força lá no post sobre a auto-escola,valeu mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!