sexta-feira, 25 de março de 2011

2

Sexta-feira!Que bom te ver.

Olá meninas!E até que enfim chegou a sexta-feira não é,ufa!já estava na hora dessa danadinha dá as caras porque pra mim essa semana foi dureza mesmo.
Mas conseguir fazer mágica e concluir os dois trabalhos da faculdade(só resta saber se fui bem né!rs)estudei um pouco a cartilha da auto-escola e conseguir um tempo pra ir na manicure e fazer a sombrancelha,o cabelo vou tentar dá um help nele amanhã depois da aula.
Por falar na auto-escola,já estou de implicância com o horário da aula,eu acordo todos os dias da semana bem cedo,madrugar no sábado já é dose!vou tentar mudar o horário pra tarde,mas ai tomaria meu sábado com o Gui,enfim!não sei,rs.
Final de semana será só meu,queria ir pro apê do Gui e testar minhas habilidades culinárias com ele,mas vai que eu erre a dose e o coitado fica de piriri no dia da prova?Melhor não!Sem contar que ínicio de namoro é aquele fogo e é só olhar que a gente já se atraca e lá se vai a concentração pra prova.
Vou pra Lapa hoje com as meninas depois da aula e vamos esticar uma boatezinha mais tarde,amanhã acordo cedo,aula e depois churrasco com a calourada no Flamengo,domingo é dia de piscina,caipirinha e fofoca com as amigas,depois vou pra casa do Gui e saber como foi a prova.
É isso aí meninas!Bom final de semana e um beijo em cada uma de vocês.

Beijos
Fer*

2 comentários:

  1. oieeee fer,
    lapa??? nunca fui acredita???
    rsrsrs, mas olha acordar cedo no sabado é dose!!!
    bom findi p/ vc!!!!
    dps passa lá no blog,
    tem um post interessante...
    bjoooo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!