quarta-feira, 9 de março de 2011

2

Pós Carnaval!

Oi meninas lindas!Saudades enormes de ler meus blogs favoritos e de comentar tudinho!rs,ah!e FELIZ DIA DAS MULHERES!atrasado,mas valendo né.
E lá vai a minha trajetória do Carnaval aí gente!
Sexta-feira fui pra casa do Gui e curtimos o bloco do Azeitona sem Caroço no Leblon,bebemos uns doses shots de vodca com uns amigos do Gui e pulamos muito na rua.
Depois fomos comer um carpaccio no Alessandro e Frederico em São Conrado,chegamos em casa já era quase cinco da manhã,exaustíssima.
Sábado fomos pular o Cordão do Bola Preta(que estava um inferno de tão cheio!)não demoramos muito por lá e fomos pra Bandinha de Ipanema.
Domingo e Segunda-feira fomos pra Sapucaí  ver os desfiles das escolas de samba,tudo muito lindo e nos desesperamos com o estouro de tempo do meu Salgueiro,resta agora esperar né.
Como peguei aquela chuva toda,acabei ficando com muita febre e dores pelo corpo,ou seja o Carnaval pra mim acabou na terça-feira,mesmo assim insistir para que víessemos a Angra,e cá ficarei até sexta-feira.

Beijos

2 comentários:

  1. oie Fer!!!!!

    Pelo visto aproveitou né? rsrsrs

    Coisa boa!

    Melhorou?

    Sobre Angra, minha tia uma vez foi conhecer a cidade e não gostou. Eu até ia com ela, mas foi tudo tão em cima da hora que nem deu.

    ResponderExcluir
  2. Sarita minha amiga tu perdeu uma chance de ouro de conhecer uma cidade muito linda como Angra,se vc gosta de sol e praia,aqui é o ponto certo,não deixe outra oportunidade dessa passar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!