sábado, 19 de março de 2011

0

Meias pra que te quero!

Eu amo meias,e se for longas ou 3/4 me apaixono facilmente,tenho várias delas,devo ter umas três fio 40 que são as que mais uso,durante a noite acaba se tornando um coringa gracioso em várias roupas.
Como aqui no Rio a coisa mais díficil desse mundo é fazer frio,é só o tempo dá uma esfriadinha que eu já estou colocando minhas meias pra fora do ármario,gosto muito de usar com shorts jeans e vestidinhos.
Andando pelo shopping vi que as meias estão vindo com tudo nesse outono-inverno,vim umas na Lupo e quero todas!E volto a dizer que todas nós precisamos com urgência de algo com estampa de bicho,é hit da estação,eu já comprei uma carteira de mão e uma saia de cós alto lindérrima.
Como eu adoraria morar num lugar frio meninas!Tipo o Sul do país,acho que essa época do ano nos deixam tão elegantes.

Beijos!
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!