domingo, 27 de março de 2011

0

E no final de semana...

Oi minhas lindas,como passaram de final de semana?Pena que acabe tão rápido né :(.
Bom,sexta-feira fui pra Lapa com as minhas três parceiras pra tudo e nos divertimos muito na boate Six,no fundo eu estava precisando mesmo de uma noite só minha,sem namorado por perto e acabou valendo muito a pena ter uma noite só de meninas,me arrumei na casa da Andrea e fomos tomar uns chopps no Asa Branca da Lapa e dançamos até de manhãzinha,nem preciso dizer como fiquei né meninas,a escova foi pro beleléu.
Sábado fui pra auto escola morta,antes não tivesse ido pois o meu professor faltou e colocaram outro mega antipático no lugar,todo metido a besta,nunca rezei tanto pra aula acabar,depois fui pra calourada e bebi a tarde toda,experimentei esse tal de Hi5 com vodka e suco de laranja e virei fã de imediato,só aviso que a ressaca no dia seguinte é uma das piores.
Hoje acordei com dor na coluna e acabou-se os planos de piscina,acordei ao meio-dia,passei torpedo pro Gui desejando boa sorte e esquentei uma lasanha de super mercado,a tarde inteira rendeu a assistir seriados que eu baixei e rever filmes.
E esse foi mais um final de semana,liguei pro love agora a noite e ele acha que não se saiu muito bem na prova,mas é esperar pra ver e torcer né,pois se tem uma coisa que eu tenho que admirar é a força de vontade que o meu namorado tem.
E amanhã começa tudo outra vez,embora eu espero que essa semana não seja nem de perto ruim como foi essa última.
Beijos e uma bom inicio de semana flores,beijos.
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!