terça-feira, 15 de março de 2011

1

Meus fios pedem socorro.

Meu cabelo há algumas semanas atrás estava do jeito que eu queria,macio e sedoso,com movimento e pouco volume,do nada ficou quebradiço e sem vida,sem contar que está caindo drasticamente,o que anda me tirando lágrimas.
Resolvi dá um tempo de escova e agora investirei numa hidratação que faça algum milagre nas minhas madeixas,ouvi falar muito bem dos produtos da Redken(embora sejam caros né)comprei em 6x pela internet e agora é esperar chegar e entrar em ação,encomendei a linha Redken Extreme que promete reconstruir os fios danificados,vou testar e conto pra vocês aqui,combinado?
E justo que serei madrinha de casamento daqui a dois meses e o meu cabelo apronta essa comigo?Já não bastasse a agonia que está sendo encontrar o vestido de madrinha!Segundo a noiva eu ando mais perturbada do que ela,primeira vez sempre é difícil né,em tudo mesmo,rs.
Até andei pesquisando na internet e pedindo algumas dicas,acho que até o final de março ou ínicio de abril eu já estarei decidida.

Beijos super exaustos!
Fer*

Um comentário:

  1. Ai Fer, esses cabelos que nos deixam loucas!!

    Eu cismei que sou ruiva, mas toda vez que pinto meu cabelo ele fica muitoooooo ressecado,aí dá-lhe hidratação, quando ele começa a ficar hidratado de novo é hora de retocar a tintura....Tô quase desistindo dessa vida de ruiva.

    Vc já comprou os produtos, ia te indicar os produtos da Grandha, são carinhos tb, mas pelo o que pude ver no cabelo de algumas meninas que conheço são muito bons! Vou comprar os meus =D

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!