quinta-feira, 17 de março de 2011

0

Quando eu desço do salto.

Eu já disse aqui no blog e repito,eu sou uma pessoa extremamente tranquila,a coisa mais díficil do mundo é alguém me tirar do sério,mas é óbvio que eu não tenho sangue de barata.
No fundo eu ainda não descobrir em que tribo eu me encaixo não,tenho zero de paciência com a galera da minha idade e das suas futilidadaes,e no pessoal mais velho eu sinto um certo preconceito,apesar de está sempre surpreendendo as pessoas com minha maturidade,eu ainda sinto um certo desconforto do pessoal na faculdade e no trabalho,de certa forma eu acabo tendo que provar quem eu sou todos os dias.
Mas o que me tira mesmo do salto é gente mesquinha e invejosa,eu odeio gente invejosa!E o pior não é aquela pessoa que Deus é o mundo sabe que é invejosa,o pior é quando a pessoa é invejosa e se camufla entende?Você compra uma roupa,a pessoa vai critica a peça ao ponto de te deixar mal e não dá dois dias lá vem a fulana com a roupa igualzinha a que ela detonou,no fundo eu nem dou muita bola,mas tenho ganas de esganar a dita cuja.
Tenho uma "amiga"que é desse tipo,e isso me irrita as vezes,agora deu pra implicar com o Gui,que ele é muito velho pra mim,que ele é chato e isso e aquilo?Nem ligo,mas incomoda.
E vocês,quando descem do salto?
Beijos
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!