sábado, 19 de março de 2011

2

Primeiro dia na auto-escola(é junto ou separado?).

Oi meninas!Hoje foi o meu primeiro dia lá na auto e eu fiquei super nervosa,na minha cabecinha oxigenada o professor já ia me deixar dirigir um carro toda serelepe,rs!Me enganei bonito.
O professor é muito simpático e trata os alunos super bem,nos deu uma cartilha com as leis de trânsito e passou uns exercícios,está sendo bem mais complicado do que eu imaginei.
Mas já decretei que não vou desistir desse meu projeto de tirar a carteira de motorista,já estou cansadíssima de andar de metrô e depender de trens e ônibus,chega!até final do ano eu já terei meu carrinho em mãos.
Vamos fazer figa viu meninas!Beijos

Fer*

2 comentários:

  1. Fazendo figa junto com você!!! Depois de passados os tremores e suores iniciais, tudo fica mais fácil! Você vai conseguir!!! Sucesso!!!

    PS.: Lá no blog tem Meme pra vc!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Fer!! e não desista deste desafio!!
    vai dar td certo.
    bjokas boa semana...

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!