quarta-feira, 16 de março de 2011

1

Unhas postiças.

Putz!Dia corrídissimo eu postando aqui no blog a quase duas horas da manhã,simplesmente exausta,mas não abandono o Mundo da Fer por nada mesmo,rs.
Bom,o meu post hoje é pra falar sobre unhas postiças,acho muito lindo e morro de invejinha boa de quem tem unhas grandes,claro que eu não precisa ser aquela coisa exagerada né,grande demais eu acho vulgar e meio nojento.
Um tempinho atrás eu pensei em colocar unhas de porcelana ou acrigell,mas depois de pesquisar muito,vi que a manutenção é caríssima e que se não cuidar direito,pode surgir um monte de micose e outras nojeiras,acabei desistindo.
Na semana do Carnaval eu estava no salão fazendo o cabelo e me bateu a vontade de colocar dessas unhas de postiças de farmácia mesmo,só para ver como era "ter unha grande",meninas pensem numa pessoa desajeitada!eu não conseguia nem abrir a porta de casa,digitar no note?Nem pensar!Sem jeito mandou beijos,o Gui morria de rir da minha cara,acabei arrancando tudo no primeiro dia mesmo.
Se a minha crescer um tiquinho sequer eu já fico toda boba,mas é só bater um nervosismo ou estresse do trabalho que nhac!lá se vai um pedaço da pobre coitada,e depois as bichinhas ficam com um aspecto horrível de roídas,sem contar que as manicures fogem quilômetros de fazer a  minha unha,porque além de ter a cúticulas muito fininha e que machuca fácil,unhas pequenas são um terror pra limpar.
Aceito sugestões de produtos,mandigas e simpatias pra fortalecimento e fazer a minha unha crescer.

Beijos!
Fer*

Um comentário:

  1. Fer, eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO unha grande, nesse comprimento aí da foto acho lindooooooo!!! E eu desde que comecei a me interessar por esmaltes sempre tive unhas grandes. Já tive a fase delas estarem enorrrrrrrrrmessssssssssss e todo mundo na rua me parar pra falar que eu não fazia nada em casa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando tive baby não cortei as unhas no toco pra cuidar do baby não ((oi, mãe desnaturada manda um beijo)), mas tinha um cuidado maior pra não machucar ele.

    Minhas unhas hj estão meio fracas, quebram e lascam com facilidade, o que tô usando é base comum com uns pedacinhos de alho dentro ((dizem que é ótimo pra fortalecer a unha)).

    Masssssssssssssss, tem um produto na Sack´s que já ouvi maravilhas dele, pena que é meio carinho :(

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!