quinta-feira, 31 de março de 2011

0

O que se ganha quando se guarda mágoas?

Detesto gente desse tipo.me irrita profundamente pessoas que teimam em está sempre falando das mesmas coisas e remoendo antigos sentimentos,digo sentimentos ruins.
A uns três anos atrás eu e uma colega de curso brigamos feio,fazíamos o mesmo cursinho e o professor passou um trabalho para fazermos juntas,lembro-me que não erámos tão próximas e sempre que calhava de estarmos juntos com a turma,a gente acabava entrando em atrito,idiotice de ambas as partes,eu sei.
Brigamos para escolher o tema e acabou que cada um fez o seu,o cuso acabou e nós nos afastamos,depois de um tempo acabei a encontrando aqui no Centro do Rio,eu já tinha até esquecido nossa briga tola e a convidei para tomarmos um suco,tivemos uma tarde super agradável relembrando momentos da época de curso,mas a menina não cansava de lembrar sobre nossa briga,não falava com rancor ou magóa,eu pra tentar levar o assunto o mais natural possível até pedi desculpas,mas causou um certo desconforto.
Trocamos telefones e emails,dias atrás comecei a receber uns emails ofensivos e totalmente sem nexo,fui ficando desconfiada e pedi ajuda a um amigo que e fera em tecnologia,e para minha surpresa,a dona do email era essa antiga colega,meninas eu juro que fiquei muito decepcionada com tudo isso viu,imagine alguém guardar rancor de você por causa de uma discordância idiota sobre trabalho escolar?E pior ainda se fazer de "amiguinha"pra me atingir?É algo que me surpreende.
Posso ter meus inúmeros defeitos,mas guardar mágoas é algo que eu absolutamente não sei fazer,meu ex namorado foi a pessoa que mais me magoou e foi filho da puta comigo?Pergunta se eu consigo ter algum rancor dele?Nenhum!Mas também não morro de amores por ele,é claro.
Outra coisa que eu não aceito de jeito nenhum é pessoas que usam a internet ou o anonimato para atacar pessoas sem a mínima chance de se defender,como se defender de alguém ínvisivel?Meio complicado né.
Quando eu criei meu blog,a principio eu até pensei em me identificar,mostrar minhas fotos e etc,mas antes de criá-lo eu pedi opiniões de quem tinha ou já teve blogs e afins e optei por me manter anônima,mas as vezes tenho vontade de me mostrar,colocar fotos dos meu momentos,porém ao mesmo tempo tenho tanto medo de me sentir exposta demais.
Acho covarde quem faz isso,e infelizmente tinha alguém desse tipo perto de mim.

Beijos!
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!