quarta-feira, 2 de março de 2011

0

E foi dada a largada!

A busca pela minha casinha foi retomada,andei pesquisando na internet e OMG!Os preços no período do Carnaval subiram abusivamente!Hello imobiliárias,eu quero morar e não passar só o Carnaval não ok?A príncipio eu vou procurar pelo meu bairro mesmo,se não encontrar nada que me agrade,vou em busca em outros bairros da região,liguei pro Gui e ele disse que me ajudaria,mas senti uma certa apreensão da parte dele,algo do tipo"caraca!minha mina vai morar sozinha,e agora Zé?"mas darei um jeito de contornar a situação,afinal a Fer aqui é independente e teimosa né pessoal.
Já mandei um email para papai e ele me respondeu com todo o apoio possível(financeiro também!rs)e agora vamos que vamos né pessoal!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!