segunda-feira, 21 de março de 2011

0

Meme que ganhei da querida Maraguary.

Segunda-feira,aquele tédio total e eu ganho esse lindo presente(que eu amo responder!)da fofa Maraguary lá do blog Agora eu vou dizer Obrigado de verdade querida,responderei com muito carinho.

Aos 20...
Eu sou...Uma metamorfose ambulante(como diz a música)mas na maior parte do tempo sou chata,teimosa e ansiosa o tempo todo,rs.
Eu quero ser...Feliz!Muito feliz!
Na minha casa...eu estou em paz e descansada.
Eu encano com..gente metida a ser superior,inveja e mentira.
Eu acredito em...risadas gostosas e em anjos.
Tenho medo de...aranhas!na verdade eu já tenho é fobia mesmo.
Acho em graça em...Qualquer coisa boba mesmo,acho graça quando nenhuma outra pessoa acha graça.
Choro com...uma porção de coisas,pode ser coisa triste ou coisa feliz,mas estou sempre chorando por tudo,até por comerciais!rs.
Não vivo sem...Fanta Laranja e lasanha!rs.
Tenho mania de...Limpar o ouvido todos os dias
Meus três melhores amigos são...Meu pai,meu primo André e a minha amiga de berço Lais.
Eu tenho como heróis...Meu único herói e meu pai,e a minha heróina com certeza é a minha mãe.
Meu sex symbol...Com certeza o Gabriel Braga Nunes!rs.
O amor é...cumplicidade e admiração um pelo outro.
Meu livro de cabeceira é...Muda com frequência,atualmente é "15 dias em Setembro"de Raymond Kynoue.
Meu vinil preferido é...Vinil?rs,não tenho nem cd!é tudo no note.rs.
Meu sapato preferido é...um scarpin imitação do Louboutin que meu pai me deu no último Natal.
No meu ármario não falta..perfumes,regata branca e sabonetes.
Minha balada preferida..Não importa a balada,se tiver com os 'meus',eu estou bem.
Minha luta é...Lidar com o próximo,eita bicho complicado é o ser humano meu Deus!
Meu maior fora foi..Tô sempre pagando mico,mas acho que o pior foi quando eu tinha 13 anos,me declarei pro menino que eu gostava e ele me jogou ovo na saída da escola,foi traumatizante.
Minha bola dentro...Estudar o que eu sempre quis.
As pessoas acham que...eu sou metida,mas eu sou muito bacana.
Mas eu juro...Que nem dou bola pra isso!rs.
O que eu mais ouço é...Deixa de palhaçada Ferzinha!
Eu me sinto livre...quando danço
Rezo por/para...Não rezo.
Meu ponto fraco...é a insegurança
Meu grande charme é...Alguns dizem que é o que o meu sorriso,rs.
No chuveiro eu canto...Hoje eu vou tomar um porre,não me socorre que eu tô feliz!
De madrugada eu...faço amor nos finais de semana e nos outro eu durmo!rs.
Meu meio de transporte é...Kombi,Van,Bus,trem,carro do namorado e metrô.
Eu tenho a ilusão de...Que as pessoas podem ser melhores.
Se alguém disser que serei PRESIDENTE...Eu respondo"Tu tá de sacanagem né!"

Agora que já respondi indico para essas seis queridas aqui ó:

Bella
Ritoca
Paulinha
Fer Griebler
Sara
Bela

Espero pelas resposta de vocês heim!
Beijos
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!