quinta-feira, 3 de março de 2011

0

O papai chegou!

Tirei o dia de folga hoje do trabalhi(yes!já estou tendo essa moral!rs)e fui buscar papai no aeroporto as nove da manhã e foi aquela farra né,meninas eu estava morrendo de saudades do meu pai e está sendo muito bom a sua visita,meu pai é como eu,não para um segundo quieto e pediu logo para irmos a Ipanema,a praia favorita dele,demos uma volta no calçadão de mãos dadas(rimos muito com os olhares interrogativos das pessoas!rs)tomamos água de coco e depois almoçamos no shopping Leblon,papai fica sempre hospedado no Largo do Machado(desconfio dele com a recepcionista!abapha,rs)mas desta vez o Gui fez questão que ele ficasse no apê dele,(meu boy mora só).
Papai e eu conversamos muito,contei os planos de morar só,ele me mostrou os prós e os contras e de quanto não será fácil,mas em nenhum momento me desestimulou do contrário,o admiro demais por isso.
Papai sempre manisfestou o desejo de me levar com ele para Buenos Aires desde a morte de mamãe,mas optei ficar com a minha família materna,minha madrasta e eu respirando o mesmo ambiente,acaba em trovões e tempestades.
E tem a parte boas dos presentes né!Me trouxe camisolas bem fofas,chocolates,uma camisa do Maradona,vestidos e o que eu estava querendo a muito tempo,minha mega-power-super câmera fotográfica,tô mais feliz que pinto no lixo,pro Gui ele trouxe presentes de macho,bebidas,charutos e etc.
Vou lá no salão fazer minha escova e depois vou sair com o Gui e papai,amanhã já vou com minha malinha de Carnaval pro apê do Gui(folgada!rs).
Beijos

Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!