quarta-feira, 2 de março de 2011

2

Preparativos para o Carnaval

Oi meninas!Tô super ansiosa para curtir Carnaval,e pensar que falta apenas DOIS DIAS!Tá certo que eu conheço um monte de gente que detesta a folia,a sujeira que fica nas ruas,o povo bêbado e suado(eu também não gosto destas partes!rs)mas no lá no fundinho eu amo pular Carnaval nos blocos do Rio,antigamente eu fugia para Angra ou Região dos Lagos,o descanso é melhor,mas com tempo as cidades praianas foram lotando também e se for pra passar sufoco,prefiro passar aqui pelo Rio mesmo.
Como o Gui mora na zona sul e lá os blocos são melhores do que onde eu moro(que rola muita briga,diga-se de passagem)irei pra casa dele na sexta-feira,curtiremos um bailinho na Urca e no sábado tem o Bola Preta meu bem!Quem é do Rio sabe o quanto esse bloco é famoso por aqui,domingo ficarei por Ipanema e na segunda-feira irei sentir meu corpo arrepiar vendo minha escola entrar na Avenida("explode coração na maior felicidade,é lindo o meu Salgueiro,Salgueiro,vem balançando e sacudindo essa cidade),talvez na terça-feira demos um pulo na casa de praia em Magaritiba e voltaremos na quinta-feira de manhã,não sabemos ao certo.
E pra completar minha felicidade,meu pai me ligou hoje cedo e me deu a alegre novidade que irá passar o Carnaval comigo,tô muito feliz pra ver meu gatão de meia idade,ele mora na Argentina e nos vemos raramente,o Gui está mais nervoso pra conhecê-lo do que eu matar a saudade do meu véio,rs.

Mudando de cd,passei hoje mais cedo no salão onde faço meu cabelo e já marquei a Perfect Liss pra manhã a tarde,não saio de lá sem o meu cabelo impecável pro Carnaval,nem que eu vá desembolsar duzentas pilas pra isso acontecer.
E vocês meninas?Animadas com o Carnaval,ou não?Como é aí onde vocês moram?

Beijos!

Fer*

Ah!Retomei minhas buscas de casa e apê pra alugar,mas isso já é assunto pra outros posts.

2 comentários:

  1. Oi Lindona, então Clarice é minha queridinha eu até tenho um post todo com frases dela... não viu...

    Mais o Caio esta no meu momento agora...

    Beijos e uma semana iluminada pra ti querida

    ResponderExcluir
  2. Fer, carnaval lá em casa é sinônimo de ficar dentro de casa morgando até não aguentar mais...rsrsrs


    Nunca gostei da folia em si...

    Bom carnaval pra vc flor!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!