quarta-feira, 23 de março de 2011

0

Achei o vestido!

Oi minhas leitoras lindas!Depois de tanto fuçar em sites de moda,pesquisar no Google,pedi dicas pra amigas e também pra quem já foi madrinha de casamento,finalmente eu escolhi o meu vestido de madrinha!rs,foi algo assim do tipo,eu olhei de cara e me apaixonei!E adivinhem onde eu encontrei?No site da Globo,precisamente no figurino da Mari Rios na novela das seis,pra quem assiste a novela,a atriz usará na cena de casamento da irmã,ampliei uma foto e mandei pra minha super habilidosa tia costureira e já bati o martelo.
O modelo é de um ombro só,com um laço discreto no ombro e a cor é nude,a principio fiquei apreensiva em relação a quais acessórios usar,não quero nada chamativo,mas também nada apagadinho né,putz!vai me entender,rs.
Ainda me resta a dúvida se vou querer o vestido longo ou curto,na verdade eu estou esperando vê-lo na atriz e daí tirar conclusões pra fazer o meu modelo.
O sapato e a carteira eu já escolhi a cor,vou usar um scarpin azul-marinho da Arezzo(que eu amo) e uma carteira da Victor Hugo que eu tenho há tempos e a minha xodózinha,a maquiagem ainda vou ver com o Lui,meu amigo maquiador super antenados com makes e tendências.
Enfim,menos um problema pra se preocupar,rs.

Beijos,beijos
Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!