quarta-feira, 2 de março de 2011

2

Fazendo tipo.

Tenho uma amiga que ama funk,eu ouço e até danço quando toca na boate e tal,mas é um ritmo que faça parte do meu playlist.
Daí que ela conheceu um carinha que se amarra em música eletrônica,que vai em festas ravers e definitivamente não suporta funk e faz comentários maldosos as meninas que curtem bailes funks e etc.
E ela anda toda gamadinha por ele e não quer abrir o jogo com o cara,vai até em algumas festas da vibe dele,sendo que no fundo não é aquilo que ela gosta.
E hoje ela me contou isso toda aflita né"conto,não conto?"e agora Zé?bom meninas,na minha opinião eu abriria o jogo com o cara e contaria sobre meu gosto musical pra ele,se ele der tanta importância a isso,eu consideraria uma babaquisse tremenda do sujeito,claro que ele não é obrigado a ir dançar funk com ela na balada,eu penso dessa forma,aliás não se pode agradar a gregos e troianos né mesmo?
Namorei um carinha certa época que era super pagodeiro,desses com grupinhos de pagode e tudo,na época eu curtia rock da pesada e me vestia toda podrinha mesmo,e o bom é que nunca rolou brigas entre nós em relação a isso,eu ia no pagode com ele e já até o levei numa baladinha rocker,os nossos amigos até achavam legal essa mistura nossa.
Acho que forçar a barra não é legal?Pelo menos é o que eu penso,e vocês?

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Fer, tudo bom?
    Na época que comprei o produto foi 31 reais, mas é porque tava de promoção, agora está por volta de 44 reais. O site que comprei foi esse:

    http://br.strawberrynet.com/main.aspx

    Mas tem nesse também:

    hhttp://www.brigettesboutique.com/

    ResponderExcluir
  2. Fer, ela deveria abrir o jogo sim e levar na brincadeira.

    O gosto musical não é o fim do mundo né?

    Eu não gosto de funk (não mesmo), mas brinco com meus amigos falando que vou pro baile de sainha...rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!