sexta-feira, 13 de maio de 2011

2

Vacinação e outros assuntos.

Oi meninas!Já viram como o blogger está meio doido desde de ontem?Mudei o layout,escrevi um post e inserir algumas coisinhas e simplesmente sumiu sem deixar recado!Sem falar que eu estava louca para postar aqui e não conseguia.
Pela primeira vez que descobrir que estava grávida,hoje foi o único dia que amanheci bem e sem nenhum enjoo,o que foi bom pois pude trabalhar tranquila e o meu rendimento foi legal.
Hoje tomei a vacina Influenza A e meu Deus como dói!Não a picada de agulha,mas depois o meu braço ficou todo dolorido e por incrível que pareça eu tomo vacina contra a gripe e fico gripada!rs.
A enfermeira disse que eu posso ter febre e me receitou tomar dipirona,até agora eu tô bem e vamos ver se consigo ter uma noite tranquila.
Minha tia disse que grávidas que enjoam bastante tem uma grande probabilidade do baby ser menino,tem alguma mãe de menino aqui para opinar?rs
Do mais,tudo tranquilo e vou tirar a noite para ver meus filminhos trashs de sexta-feira 13.

Beijos,beijos

Fer e feijãozinho

2 comentários:

  1. Mãe de menino presente \o/

    Fer, não lembro de ter enjoado muito não, aliás, minha gravidez em relação a isso foi super tranquila...

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente parabéns pelo baby, que deus ilumine vc´s sempre!
    Então... sou mãe de menina e enjoei 4 meses, foi bem horrível. Cientificamente falando, os enjoos podem ser provocados pelo cabelo do bebê, isso era dito pelo antigos, mas foi comprovado pela ciência, e minha filha nasceu com muito cabelo.

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!