quarta-feira, 4 de maio de 2011

2

Tô tensa.

Minha menstruação sempre veio no dia 25 de cada mês e nunca foi de se atrasar,nunca mesmo amigas,mas esse mês ela fez a palhaçada de dá um sumiço e estou (com perdão da palavra)com o c* na mão,uma gravidez agora nunca me passou pela cabeça.
Eu já tentei de várias formas tentar me adaptar com algum método contraceptivo,mas em todos eles eu passava muito mal,ficava enjoada e tinha muita dor de cabeça,acabei desistindo de tomar e ficar só na camisinha mesmo.
Mês passado no rala e rola a danada estourou,trágico né!rs,o Gui foi até a farmácia e comprou a pílula do dia seguinte,tomei o remédio direitinho e justo neste mês a minha menstruação atrasa?Deus do Céu,eu não quero nem pensar no assunto.
E quando você cisma que está grávida fica paranóica total,enchi o saco do Guilherme dizendo que meus quadris estão largos,e ontem vomitei,tive enjoos e tonturas,estou começando a ficar preocupada.
Hoje de manhã fiz quatro testes de farmácia e deu empate,dois negativos e os outros dois deram positivo,com tanta tarefa no trabalho,eu preciso arrumar tempo pra fazer teste de sangue e saber o resultado definitavemente,alguém aí adivinha que eu e o Gui estamos uma pilha de nervos?rs.

Rezem por mim meninas!

Beijos

2 comentários:

  1. fer..calma..
    se vc tomou a pilula do dia seguinte fique tranquila...
    e tudo é pscicologico, vc sabe disso.
    faça o teste de sangue.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que quando a gente fica encucada, ai que a danada não vem mesmo.... tenta relaxar (como se fosse fácil, né?).
    E eu aqui, nessa coisa de fazer tratamento.... daria tudo pra estar com essa "preocupação".
    Depois conta tudo pra gente.
    Bjus

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!