segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

Botando o assunto em dia.

Não me conformo em ter ficado tanto tempo sem vim aqui postar as novidades para vocês,o chato é que realmente não dava mesmo pra entrar e postar,tive que me dividir com o trabalho e o embala e desembala das minhas coisas na mudança pro meu novo lar,e olha que nem é muita coisa assim.
Quem acompanha o blog desde o início sabem que eu estava louca da vida a procura de uma casa ou apê pra alugar,mas até agora não tinha encontrado nada que me interessasse ou coubesse no meu orçamento.
Mas finalmente consegui!Uma casinha linda e fofa onde cabe todas as minhas tralhas,o bom é que agora estou bem mais perto do meu trabalho e do meu namorado também.posso me dá ao luxo de até de dormir um pouquinho mais tarde,rs.
A casa tem uma varanda e um quintal enorme,só a cozinha que pequena demais e se deu pra colocar metade do meu armário,o quarto é enorme também.
Quem encontrou a casa foi uma amiga minha e me passou o telefone da corretora,fechei o negócio na semana do feriado e na mesma semana já comecei a agilizar a mudança,só quando a gente tira tudo do guarda-roupa é que vemos quantas parafernálias antigas nós guardamos.
Volto em breve!Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!