quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

O mano do trabalho e outros assuntos.

Então eu mudei de setor e agora trabalho na região retal do mundo,até aí beleza,salvo que eu posso pegar o metrô vazio e ir sentadinha,minha barriga ainda não cresceu o bastante pra me arrumar confusão com a galera né(rs).
Conheci os coleguinhas e o pessoal me recebeu super bem,recebi até presentinho pro meu neném,sinal que o negócio está  bom.
Ganhei um assistente também!Olha que legal,é um rapaz mais novo do que eu dois anos e recém-chegado de São Paulo,o que eu acho ótimo,pois adoro aprender novas gírias e amo puxar no s e soltar um "mermo"de vez em quando,amo sacanear os paulistas.
Ele veio morar com a tia e vivia no Capão Redondo,então sente a vibe de Racionais,Mcs,o menino deu pra me chamar de "truta"e toda hora solta que tá "moscado" e eu preciso usar um dicionário paulistês.
Tirando isso e o fato dele ouvir rap no celular o dia inteiro,o expediente tem sido normal e eu posso até me dá o luxo de ir tomar um cafezinho as vezes e bater um papo com a galera nova.
Passei no shopping e dei uma olhadinha em roupinhas infantis,é díficil explicar mas eu só tenho olhos para roupas de boyzinho,não consigo me prender em nada de menino.
Hoje meu mose gourmet vai fazer um jantarzinho pra nós dois e mais um casal de amigos nossos aqui em casa,o Guilher faz um peixe assado que é um manjar dos céus,depois eu posto fotos aqui.

Vou lá ajudar o mose.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!