terça-feira, 17 de maio de 2011

0

Tudo doido

Acordei péssima hoje,ainda não sei como não coloquei todos os meus bofes para fora ainda,rs...sabe aquele brinquedo que se chama Kamikase e te deixa de cabeça pra baixo?Então meninas,a sensação é que eu estou num desses,só que o tempo todo,o que não é legal.,

Acordada desde as quatro da manhã tentando reunir forças pra me arrumar e ir trabalhar,o que com certeza será impossível,então o que resta é me enfiar debaixo das cobertas e ficar quietinha,até ficar enjoada e começar a saga no banheiro toda outra vez!aff.

É claro que é um sintoma normal na gravidez,todo mundo tá careca de saber disso né,mas todo dia é fogo viu!Não para quase nada no meu estômago e eu tenho comido como uma desesperada,quando não é fome é sono e por aí vai!

E os seios?Meu Deus como dói!Parece que a gravidez é toda neles e não na barriga,colocar o sutian dói,se a água do chuveiro cai encima é um Deus nos acuda e aí do Guilherme chegar perto!A única coisa boa é que eles estão enormes!coisas que os coitados nunca foram na vida,rs.

E eu ando me irritando numa facilidade que só!Fico irritada comigo mesmo,e tem horas que quero matar o meu namorado com um simples aí que ele suspirar(desculpe amor)ele agora anda dizendo que eu estou de TPP(tensão pré parto)rs,choro?nem se fala!Choro por tudo e qualquer coisa,ontem chorei falando com meu pai no telefone e vendo o comercial dos shampoos Jhonsons Baby,é mole!

Papai recebeu a notícia e ficou meio gago.depois se emocionou e nos desejou felicidades,embora disse que ele é quase um adolescente e não tem idade para ser avô,ainda me sacaneoou e disse que ele vai ensinar o meu filho a chamá-lo de tio na frente das meninas na praia,eu amo esse meu pai vi meninas!rs,me prometeu que virá me visitar em agosto.

Gravidez é um misto de sensações boas e outras estranhas,imagine que eu estou passando mal desse as quatro horas e eu chorei ouvindo samba enredo!Samba enrendo gente!rsrsrs,isso é a treva né.



Vou tentar dormir e voltar mais tarde.





Beijos da Fer e do feijão que em breve terá um nome decente,rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!