segunda-feira, 30 de maio de 2011

0

E o final de semana...

Bom dia minhas lindas!Meu final de semana foi tão frio,imagino que o de quase todas vocês né?Pelo menos quem mora aqui no Rio deve ter espanado os moletons do guardar roupa,como eu fiz.
Passei o tempo todo com o nariz congestionado e eu odeio ter quer dormir com a boca aberta feito débil mental,aliás que gosta de ficar resfriada?Eu não conheço ninguém,só não sei se foi por causa do frio ou pela gravidez mesmo,dizem que é comum.
Dei faxina no armário e tirei uma tralha imensa que eu carregava comigo,desde gibis que eu doei para uma escola dominical,a um vestido brega e cafona da época em que eu dançava festa junina.
Sábado eu e ele criamos coragem de sairmos e fomos conhecer o "nosso lar",eu amei!amei!e amei a casa meninas!É grande e tão confortável,e eu que adoro decorar,vou fazer da minha casa uma coisinha linda e aconchegante.
Gostei pelo fato de ser casa e não apartamento,acho que o baby vai ter mais espaço para brincar,correr e levar seus primeiros tombos,rs.
Adorei a parede vermelha na cozinha e gostei muito o fato da casa ter várias janelas(eu amo casa com várias janelas)também tem um varadão na frente,o que será moradia para meus futuros gatos,já disse que sou louca pelos felinos?adoro,adoro.
Se dependesse de mim,eu já estaria empacotando minhas coisas e me mudado pra lá agora mesmo,mas o Gui achou melhor pintar a casa,tirando o quarto da criança que eu realmente acho que precisa pintar,o resto da pintura eu acho que está ótima,já até bati o pé para deixar a minha parede na cozinha vermelha!rs.
Também tem o fato que os donos do imóvel mora encima e tem uma pequena que começou a dá os seus primeiros passos,então eles estão em dúvida se vão pra baixo e nos aluga a de cima(que eu gostei também),tirando isso,é só pintar e mudar!
Vimos Piratas do Caribe e Poderoso Thor no cinema(recomendo os dois)e então foi se isolar do mundo com amor cuidando de mim e me enchendo de comidinhas gostosas.
Ontem meu lindo ficou com muita febre e invertemos os papéis,eu cuidei dele,dei remédinho e fiz comer,acho que me sai bem,ele foi trabalhar bem melhorzinho.
Do resto é isso minhas gatinhas,e agora é começar a batalha por uma semana tranquila.

Beijos e fiquem com Deus

Fer e Bu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!