quarta-feira, 11 de maio de 2011

1

Primeiras(e difíceis) privações.

E daí que da noite pro dia eu me descubro grávida né gente,a príncipio não sabia muito por onde começar a pesquisar o assunto,entrei em alguns sites bem bacanas e agora já até tenho um palpite de quantas semanas de gestação eu estou,seis semanas pelas minhas contas.
Não sei se eu já disse aqui,mas eu sou fumante,comecei com um ou dois cigarros e agora me via fumando um maço por dia,com a gravidez eu tive que cortar o cigarro,o que não está sendo nada fácil para mim,também não posso mais beber nada alcoólico e cortei frituras.
Enfim,está sem bem deprimente largar o vício e o Gui não colabora e ainda fuma na minha frente :(

Beijos
Fer e feijãozinho

Um comentário:

  1. fer vc sabe o bem que esta fazendo ao seu bebe!!
    vai ser tao gratificante que depois vc acostuma em nao beber e nao fumar!!
    minha irma tb bebia ate com o marido, mas tudo é habito!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!