quinta-feira, 26 de maio de 2011

0

Ansiedade danada

Oi meninas!A NET resolveu me sacanear ontem e me deixou sem os serviços o dia inteiro,então além de ficar sem internet,babau telefone e a tv a cabo também.
Gente tô numa ansiedade danada,não vejo a hora de chegar logo o dia dessa bendita consulta,quero saber logo como está meu Bubu,quero que o médico me receite vitaminas,ácido fólico e por aí vai.
O que anda me deprimindo é que eu ando vendo nos blogs das grávidinhas que eu acompanho,que com mais ou menos com o mesmo tempo de gestação que eu,já fizeram tanta coisas,já foram a várias consultas,me deprime porque acabo achando que eu não estou cuidando bem do meu neném.
Pelos meus cálculos eu já devo está entre a 8 ou 9 semana de gestação,mas é só com a consulta que eu vou ter certeza.
Ah!tem outra novidade na minha vidinha também,mas isso é assunto para outro post.

Beijos

Fer e Bubu.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!