terça-feira, 17 de maio de 2011

1

O valor próprio.

Hoje saí pra almoçar com uma amiga que eu não via a muito tempo e depois de colocarmos o papo sobre a minha gravidez em dia,começamos a falar sobre o fim do relacionamento dela.
Lembro-me que os dois se conheceram a três anos atrás numa festa de aniversário de uma outra amiga em comum.
No começo(como toda outro relacionamento),tudo ia a mil maravilhas e eles super se davam muito bem,ele era mais velho,independente e tudo o que ela sempre quis.
Então ela se mudou pra casa dele,e abandonou seus amigos,vida social e tudo mais,depois de três anos sendo completamente a somba dele,ela descobriu que ele tinha outra e pra piorar terminou com a minha amiga no dia do aniversário dela,22 de abril
E então o que ela faz?Faz um corte horrível no cabelo,e começa a se flagelar pro ex com mensagens de auto-piedade,gente pelo amor de Deus né!
O nome do meu blog já diz tudo,eu nunca acreditei em príncipes encatados e finais felizes,não que isso seja impossível,mas eu senti vontade de estapear a minha amiga.
É claro que eu já sofri por amor(ou achando que era) e chorei diversas vezes,mas eu sempre dizia pra mim mesma que a gente sofre uma semana ou duas,mas não sofre a vida inteira.
E vocês meninas,o que acham de mulheres que se desvalorizam diante de um término?

Beijos

Fer e Bubu

Um comentário:

  1. fer...estava lendo seus post que tinha perdido!!
    que fofo o gui com o bubu rsrs!
    espero que vc esteja cada dia melhor e os enjoo e a gripe melhorado!

    e essa sua amiga tem que ter amor proprio mesmo, antes de tudo!!
    tb sempre fui daquelas que defende o ditado que ngm morre de amor!
    fala pra ela a frase que meu pai sempre nos falou levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!

    beijos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!