quinta-feira, 26 de maio de 2011

0

Novidades

Bom,conseguir um tempinho antes de ir pra faculdade e vim aqui posta a GRANDE NOVIDADE!Embora eu esteja me sentindo uma nômade pulando de galho em galho,não faz nem um mês que me mudei aqui pra casa e agora vou me mudar novamente,minha sorte é que não assinei nenhum contrato longo de locação.
O caso é:a casa onde eu moro é grande,mas não o suficiente para mim e o bebê,o apartamento do Guilherme até que é grande e com dois quartos,mas o problema é que um está lotadissímo de livros e outras bugigangas,coisas de jornalista né,o que tornaria super complicado em adaptar o quarto do baby a essa montoeira toda.
Então Gui e eu sentamos hoje na hora do almoço e conversamos muito sobre o nosso futuro e o do neném,optamos então em alugarmos uma casa e morarmos juntos.
Eu sei que algumas pessoas vão achar estranho e algumas até torcerem o nariz pela nossa decisão,mas tudo o queremos é o bem estar do nosso filho,ainda não pensamos em nos casar,embora isso esteja sempre em nossos planos,mas agora não é um momento apropriado pra esse passo.
É claro que teremos que abrir mão de certas coisas e os problemas sempre vão está presentes né,aliás o Guilherme mora sozinho desde os 18 anos,e eu também sou super individualista,o jeito é ter muito jogo de cintura.
Então é isso meninas!Oficialmente nós três agora somos um só,uma familía!Preciso dizer que estou quicando de felicidade?Aliás é tanta alegria que sinto até medo as vezes.
A casa o Gui já localizou e na semana que vem eu irei conhecê-la,conhecer o cantinho que daqui para frente será só nosso.
Pelo que eu sei a casa é grande e tem uma cozinha enorme,coisa que o Gui faz questão de ter,pois meu namorado se acha um Olivier Anquier tupiniquim,rs.

Deuxa eu correr pra aula agora!

Beijos!

Fer e Bubu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!