terça-feira, 17 de maio de 2011

0

De mal com o mundo.

Bom dia meninas!
Acordei péssima hoje,com uma enxaqueca terrível e pra dá um arremate na bagaça,me aparece duas espinhas enormes no queixo!Sem exageros.
Ontem só coisa bad,eu o Guilherme discutimos por besteiras e o que era um copo d`água virou um tornado,ele não me liga,nem eu telefono,até o fim do dia a gente se acerta.
Minha tia me liga pra contar que minha avó passou mal e está internada a três dias,peraí pessoal!Minha avó adoece e só me avisam três dias depois?Considerações mandou beijos né.
Vovó é uma teimosa,sabe que é hipertensa e diabética,mas come de tudo e um mundo,então tem que ter aquele cuidado todo especial com a dieta dela e paciência também,pois vovó não é nada fácil de se lidar.
E agora é trabalhar e tentar levar um dia sem estresse.

Volto mais tarde.

Beijos

Fer e Bubu

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!