quarta-feira, 18 de maio de 2011

2

Ui que frio!

E quanta água que anda caindo aqui no Rio!É claro que eu amo o frio,adoro dormir com o barulhinho da chuva no telhado e agarradinha com o mose,mas putz!Acordar com esse clima pra se arrumar ir trabalhar é algo humanamente impossível.
Eu gosto muito do inverno,é claro que eu não abro mão ir a praia quando posso,mas acho que o povo fica mais largado no verão(pelo menos por aqui),no frio a galera se produz mais e eu adoro as coleções outono-inverno que as lojas lançam.
Mas com o frio vem também a minha renite  alérgica bombando e os meus lábios racham de dá pena,é horrível,sempre passo manteiga de cacau e ameniza um pouco.
E ontem tive uma surpresa muito boa!O Gui sabia que eu andava muito afim de comprar um smartphone,mas como a grana anda curta,o  danado passou na loja e comprou,hoje de manhã deixou um bilhete no meu espelho com o endereço da loja para me ir buscar,meu namorado é um fofo né!e ainda ganhei chocolates.

Beijos e até mais tarde.

Fer e Bubu.

2 comentários:

  1. Oi Fer... Quanta coisa boa na sua vida flor!!!! Você mora com o mose então???? Pensei que vc morava com os seus pais.....
    Obs: Fer, aquele vestido eu peguei da net, só copiei, não será o meu....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ju eu moro sozinha,só as vezes que eu vou pra casa do mose e durmo lá,a minha mãe já se foi e meu pai mora em Buenos Aires.
    Eu percebi que aquele vestido não é o seu amiga,até parece que vc ia ser boba de postar a foto do verdadeiro né.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!