sábado, 21 de maio de 2011

5

Final de semana.

Então fui pra casa do meu amor e aqui eu estou comendo que nem uma porca faminta,não é por causa que o moço é meu namorado não,mas meu lindo faz cada coisa gostosa que até Deus comeria de joelhos.
As sobrinhas do Gui veio de MG passar o final de semana com a gente,está sendo aquela farra toda!E uma orgia gastronômica também,acho que esse foi o final de semana que eu mais comi na minha vida.
Até que essa semana foi mais ou menos tranquila e daria para nós sairmos hoje,mas com esse friozinho gostoso que anda rolando aqui no Rio,optamos por ficar em casa vendo muitos filminhos e namorando bastante.

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, passa la no BLOG DA PRI e participe de um sorteio maravilhoso que estou fazendo no blog, de uma linda blusa de seda !!!!
    Espero vc nesse sorteio !!! bj grande PRI
    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delicia, no meu relacionamento tbm é meu namorado que cozinha, mais não é porque ele cozinha bem não (se bem que ele sabe fazer uma ótima macarronada), mais é porque não consigo cozinhar nem um ovo direito...
    sou terrivel


    bjus

    ResponderExcluir
  3. E com este frio o que mais se faz é comer, né? Só por Deus. Ainda bem q vc tem a desculpa do bb, não pode passar vontade... rs

    ResponderExcluir
  4. Ai com esse friozinho a gente come mesmo!!!!Eu tb estou grávida e tenho que me segurar!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  5. oiii
    que delicinha, findi grudadinha
    c/ love... bjooo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!