segunda-feira, 16 de maio de 2011

1

E a semana começa.

Com aquela preguiça enorme!Aquela soneca ativada por mais míseros cinco minutinhos embaixo do cobertor e vamos que vamos.
Sexta-feira a tarde o meu chefe me comunica que eu vou ganhar um aumento,é claro que eu fiquei super feliz né!Afinal eu dou um duro danado naquela bagaça e mereço ser gratificada(tá certo que todo mundo quer isso né gente!)e depois das últimas ocorrências que houve no Metrô Rio,aquilo virou um caos e a diretoria está colocando ordem no puteiro.
Mas alegria de pobre dura pouco né Brasil!Com a gratificação veio também a transferência de setor,eu continuo na mesma área,só que num bairro diferente,diga-se de passagem que me mandaram pro fim de mundo,justo eu que me mudei pra ficar mais perto do trabalho,mas é isso aí,quando a gente precisa tem que fazer um esforcinho.
Sexta-feira peguei um mega resfriado e fiquei meio doloridinha,engraçado que eu tomei vacina pra gripe e fico gripada!rs,então minha amiga Ingrid veio aqui pra casa e cuidou de mim,além de fazer uma pizza de chocolate deliciosa!Agradeço a Deus por ter pessoas tão amigas perto de mim,também vimos dois filmes de terror,Espelho do Medo(muito bom)com o ator que faz o Jack Bauer da série 24 horas e o outro filme foi 30 Dias de Noite,pra quem gosta de vampiros bem sangrentos ,esse último é ótimo e eu recomendo os dois.
Sabádo foi bodas de ouro dos tios do Guilherme lá em Nova Iguaçu,os primos do Gui prepararam um jantar super delicioso e a festa foi lindissíma com amorzinho discursando todo vermelho de vergonha,rs.
Domingo fiquei na casa do amorzinho sem fazer nada de pernas pra cima e o papai mais babão do ano me paparicando,meninas eu fiz o coitado andar a zona sul inteira atrás de quindim e caldo-de-cana!rs...está grávida tem lá suas vantagens.
Foi um final de semana simples,friozinho e gostoso e agora é tentar começar a semana livre de estresse.

Uma semana abençoada a todas vocês!

Beijos!beijos.

Fer e o Bubu(apelido dado pelo pai nesse final de semana)

Um comentário:

  1. Amei seu blog e também estou te seguindo.
    Eu vou completar 7 semanas na quarta feira, minha primeira ultrassom vai ser dia 10/06.
    Bjus e seja bem vinda ao meu blog ^^
    =*

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!