terça-feira, 10 de maio de 2011

3

Depois do resultado.

Antes queria agradescer a todas as meninas que passaram por aqui para me felicitar,vocês não sabem o bem danado que isso me faz,obrigado mesmo viu suas fofas *--*.
E então depois da notícia da gravidez eu liguei pro Guilherme e contei,eu sou do tipo mega impulsiva e não iria aguentar esperar vê-lo pessoalmente,despejei tudo no ouvido do coitado na hora!E coitado,ficou sem ter o que falar ali na hora,desliguei e deixei ele organizar os pensamentos.
Depois de contar aqui no blog eu contei pra algumas meninas no trabalho e pro meu chefe que teve a bondade de me mandar mais cedo pra casa.
Meninas eu cheguei em casa cambaleando,completamente tonta,com um misto de sensação que não dá pra se explicar,deitei e dormi.
Acordei umas três horas depois com o Gui do meu lado,segurando a minha mão e dizendo que já sabia,que só um doido é que não perceberia todos os sintomas que eu estava tendo nos últimos dias,ficamos abraçados por um tempo e meia hora depois já estavámos escolhendo nomes pro baby,rs.
E agora a ansiedade diminuiu um pouco,agendei o pré-natal ontem e no dia sete de junho terei a minha primeira consulta,o Gui vai junto e não vermos a hora de ver nosso feijãozinho na primeira US.
Só tenho tido enjoos pela manhã e o resto do dia eu passo tranquila,as meninas do trabalho me paparicam de um jeito que só vendo,e o meu primeiro desejo não foi nada esduxúlo,só de comer macarrão(tirando o fato que isso foi ontem as três de manhã né)rs.
É isso meninas,espero voltar em breve e contar muitas novidades.

Beijos!
Fer e feijãozinho :)

3 comentários:

  1. Ferzinha, primeiro parabéns! Sei bem o que é se sentir perdida com o resultado positivo.

    Quando engravidei tinha 18 anos e demorei 4 meses pra contar pra minha familia...Louca né?

    Olha, muitas felicidades pra vc nessa nova fase da sua vida, posso te dizer que apesar de tudo eles são uma bênção nas nossas vidas, hj não me vejo sem meu filhotinho lindo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. fer..
    eu to aqui toda feliz por vc e pelo gui!!!
    antes eu fiquei preocupada, mas que bom que vc esta bem e essa noticia nao causou nenhuma discordia!!!
    parabens mesmo mamae de primeira viagem!!!
    e seus pais..como receberam a noticia..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passei por aqui algumas vezes e salvei seu blog nos favorits, pra ler com mais calma e comentar depois, mas dps desta notícia não pude deixar de fazê-lo hoje.
    Quero parabenizá-la pelo filhote e te desejar toda a sorte do mundo. Filhos são benção, sendo planejados ou não! Cuida do seu "feijãozinho" e de vc, tá? rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!