terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

3

Sobre auto-escola e headbands

Saí hoje do trabalho as seis da tarde,bati a minha meta diária e no caminho do metrô decidi pegar um ônibus e alternar meu suplício diário entre um e outro,(Fer sua retardada,porquê você fez esta merda?Porquê?),não sei qual é o pior gente!Me senti espremida numa lata de sardinha,imagine você em pé,vestida com roupa social,bolsa numa mão e terno no outro?De um lado um imbecil escuta e canta a plenos pulmões"fica de quatro mulé,tô penetrando,é o bonde do píru sem freio",porque a Fer aqui merece né gente!Acredito eu que na minha vida passada fui em quem enfiou a lança em Jesus Cristo.
No caminho até a casa,fui obrigada a responder monossílabos de BBB até o governo da Dilma,aliás uma pergunta que martela na minha cabeça,"porque estranhos sempre puxam assunto comigo?,o pior que hoje não deu pra fugir,eu estava em pé no ônibus e nem dava pra simular um cochilo.
Puxei pela caichola e fiz umas continhas,vi que se apertar daqui e dali,reduzir baladas por apenas dois finais de semana eu consigo pagar um curso na auto-escola,tirar minha carteira e financiar um carrinho pra mim,na parte do carro ainda é um sonho ,mas quem não sonha simplesmente não vive né mesmo?Amanhã vou dá uma pesquisada em algumas auto-escolas e fechar um orçamento que caiba no meu bolso minúsculo.
Hoje como postei mais cedo,eu estava meio pra baixo,depois de enfiar uma fanta laranja 600 ml e mais dois mixto quente que o meu ânimo chegou em segundos,mudei de ideia e fui pro circo de horrores,ops!pra academia.
Eu não gosto de malhar e as pessoas que malham no mesma hora que eu não contribuem pra isso,se tratando da ala masculina,é uns pivetinhos estourando a veia da bunda pra ficar mamãe-tôrte e enchendo a cara a torto e a direito de porcaria anabolizantes,Fer coloca seus fones,coloca um Usher pra tocar e nem confiança dá pros projetinhos de super bombados.
Na ala feminina é um tal de leggings e macacões atolados na bunda(Elise sempre lembro de você)e naonde colocar umas meias de boleiro é confortável pra malhar meu povo?Não entra na minha cabeça de jeito nenhum,eu lá de rabo-de-cavalo,roupinha largadona e nega cheia de blush na cara,argolões tilintando e cabelo solto!Eu nunca vi malhar com a porra do cabelo grudado na cara,sinto ódio,muito ódio dessas pessoas sem noção.
A onda agora é usar um conjuntinho short-saia e um top,eu não acho feio(mas não usaria!rs),mas nega vai lá e ponhe aquela meia horrorosa até a canela,me vejo num clipe de paquitas da Xuxa,se tocar Ilariê fudeu mermão!rs.

Mudando de assunto,há algum tempo as headbands vieram com força total e anda fazendo a cabeça das meninas,eu acho legal e dá um ar meiguinho,mas eu nunca curti nada prendendo ou apertando a minha cabeça,sinto dor depois de certo tempo,até boné me faz doer a cabeça,ontem eu comprei duas headbands,uma roxa e outra azul.mas hoje eu vi uma favelada do caraí usando a droga do acessório na academia(vejam bem!na academia meninas!cadê bom senso?)e acabei broxando legal em usar as heads,é que eu sou assim,amo tendências,mas quando vejo todo mundo usar perco o tesão,foi assim comigo no auge de que tudo quanto era roupa,brinco tinha detalhes em lacinhos,enjoei legal.
E você meninas,já aderiram as heads ou enjoam fácil como eu?rs.
Beijos

3 comentários:

  1. hahahah
    tui é uma figuraaaaaaaaaa!!!
    tô imasginando as cenas, desde a musica imprpopria ao modelito de pakita... kkkkkkkkkk
    e os heads ficam lindos em kem tem estilo, axu q ñ combina cmg

    ResponderExcluir
  2. Estou loucaaaaaaaa pra comprar pra mim, pelo menos 1.

    Acho lindo!

    Fer, faz um esforcinho mesmo e tira sua carteira, tô aqui fazendo planos tb de tirar a minha, mas vai ser de moto =D

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK!!!!! Menina!!! E eu achando que falo demais!!! Sou fichinha pequena perto de você q sai emendando um assunto no outro e me fazendo rir q nem doida!!! Adorei teu blog! Virei fã e já te sigo!!! Se tiver um tempinho dá uma fuçadinha no meu, tá?

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!