quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1

Clonaram meu cartão de crédito!

Meninas isso é sério viu,vocês não imaginam a dor de cabeça que foi a minha quarta-feira viu,chego do curso e pego minhas faturas na caixa do correio,dou uma olhada com dor no coração e epa!Onde foi que eu comprei máquina digital na CeA?Liguei na hora pra operadora do meu cartão e graças a Deus tudo foi resolvido rapidamente,o rombo foi de 700 reais,pelo menos não foi uma coisa absurda né,já vi casos desses bandidos comprarem passagens áereas e tudo,mas é claro que esse meu dinheiro foi suado né meninas,não achei essa porra na esquina.
Então é isso aí meninas,muito cuidado na hora das compras e confiram sempre as suas faturas,refaçam as contas e vejam se está tudo ok,isso evita um desgaste enorme viu
O que me deixou mais indignada é que o meu cartão tem um limite bacana e o espírito de porco vai usá-lo onde,onde heim?Na CeA gente,(nada contra a loja que fique bem claro,eu até já comprei lá também),mas poxa!quer ser bandido,seja pelo menos esperto né.

Beijos meninas!
Fer

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!