quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

3

News!

Olá lindinhas,como andam a semana de vocês?A minha tá osso mas está dando pra levar,terça-feira,na hora da novela dá uma pane geral na roça onde habito e fico sem luz,e corre dormir na casa da minha tia,vou trabalhar na quarta-feira num mal humor do cão né,afinal ninguém merece dormir com quatro crianças te chutando e te mordendo,tortura na ditadura militar perder molinho pros meus adoráveis primos.
Cinco da tarde e nada da luz voltar,mas cadê a Light gente?Acreditem meninas,mas nenhuma múmia paralítica da minha família,nem dos meus vizinhos tiveram a noção de ligar pra companhia de luz?eu mereço né!e toca Fer ligar e em menos de duas horas a luz reestabelecer,rolou um `muito obrigado` ah tá vai nessa né!
Ligo o notebook e pen!Cadê a rede?Não tem sinal da Claro,e corre pra ligar pra Claro,e espera mais de meia hora ouvindo músiquinha chata,telemarketing de cu te atendendo cheio de marra e me deram CINCO dias para resolverem o problema do meu modem,paciência,oi?
Então é isso,tô tendo que postar entre uma ligação e outra aqui no trabalho,depois do almoço vou tentar voltar e botar os assuntos em dia.

Beijos!

3 comentários:

  1. Eita Fer!!!!

    Aqui eu corto um dobrado com a Oi...Fazer o que né? Dependemos delas pra sustentar nosso vicio..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, sou nova por aqui e adorei o seu cantinho.
    estou lhe seguindo tá!
    bjos...

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!