segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1

E no final de semana...

Oi meninas lindas!Tudo bem com vocês?
Bom,o meu findi foi o que eu considero perfeito!Com muito sol,praia e cerveja gelada,desci com meus primos e suas respectivas namoradas para Rio das Ostras,região dos lagos aqui no Rio.
E foi muito legal ficar com a galera batucando pandeiro na piscina.baladinhas no centro da cidade e finalmente conseguir uma marquinha de bíquini,embora tímida né!rs
Voltei hoje pro Rio e descobri que só me falta cem reais para bater a minha meta,o que quer dizer que pelo menos esse mês terei o meu emprego garantido.
Com a mudança para casa nova(semana passada),acabei perdendo a fonte do meu notebook,o que me deixou numa depressão terrível por ter ficado esse tempo todo longe do meu cantinho.
O lance com o Fi acabou não dando muito certo(assunto para outro post!) e a Fer então segue o seu caminho solteira e feliz.
Eu nunca fui de acompanhar BBB,na verdade eu nem gosto muito de realityes shows,ainda mais brasileiros,com bastante gente inútil e numa vibe A Fazenda,e por aí vai.
Ficando sem internet só me restou a tv e acabei tomando gosto pela coisa,na sexta-feira fui ver a casa de vidro no Via Parque e está resolvido!Sou completamente apaixonada pelo Maumau e ponto final!embora todos os achem feio,eu adorei a positividade desse carioca(que eu acho lindo)de lindos e estonteantes olhos azuis.
Conseguir gesticular algumas palavras e demonstrei o meu apoio a minha nova paixonite,rsrsrs.
Beijos e boa semana meninas!

Fer

Um comentário:

  1. Obrigada, titia Fer pelo comentário tão carinhoso! Pode me chamar de Ritinha sim... Adooooro!!!

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!