quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1

Últimas aquisições

Oi meninas lindas!Bom,hoje dei uma fugidinha depois do trabalho e fui dá umas voltas no shopping,olhar as vitrines e ver as tendências,merreca no  bolso de pobre já viu né gente!É faca na caveira,ops!carteira,rs.
Passo em frente a loja Debora Bertti e putz grilla!liquidação de sapatos,qualquer um por apenas 99,00 e foi um experimenta daqui e dali e acabei comprando um scarpin preto e branco,minha nova paixão,rs.
Passei na Mercatto e caí de amores por um tomara que caia xadrezinho,bati e olho e opa!vamos levar,e o preço até que está bem camaradinha viu meninas,passem na Mercatto e confiram vocês,e eu nem tive desconto pra divulgar esse jabá aqui.
Depois do meu quebra pau com a Claro,finalmente já estou com sinal em casa e já posso fuçar o blog de todas vocês.
Hoje devo sair com as meninas,dá um pulinho na Dito e Feito,beber um pouquinho,botar o papo em dia e depois de encher a cara,vou tentar me atracar com aqueles dançarinos fortões,rs.

Beijos da Fer

Ah!Obrigado enorme a todas as meninas que me seguem,eu amo os comentários fofos que vocês deixam aqui e sigo todas de volta.

Beijos

Um comentário:

  1. nossa achei essa sandalia branca muito linda
    pena que naum tem ela na loja da debora bertti aki no taguatinga shopping neh
    senao eu iria comprar mais vocs estao de parabens
    la tem sandalia maravilhosas
    rs bjaoo

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!