terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

0

Não aguento mais calor.

E a boa de terça-feira é que liberaram a internet aqui no meu trabalho,o que quer dizer que teremos bobagens escritas por aqui,rs.
O ar-condicionado da sala que eu divido com mais oito pessoas,está com defeito,agora imaginem trabalhar no centro do Rio,num calor de quarenta e tantos graus?"na dança créu tem que ter disposição filha",e ainda tem aquela batalha diária de metrô super lotado,e eu penso em desistir sempre,mas é só chegar em casa e vê aquelas faturas encima da mesa que esse pessimismo some,e depois de um banho eu reuno minhas forças.
Com esse calor minha semana não começou muito bem,tenho tido queda de pressão e mal-estar com frequência,as vezes mesmo sem fazer qualquer tipo de atividade já me sinto cansada,até a academia eu deixei de ir ontem e hoje,vamos ver se até sexta-feira meu astral melhora,e essa noite eu tive uma febre enorme.
Hoje recebi uma notícia não muito legal,minha prima de quatro anos engoliu uma moeda na sexta-feira e só agora a mãe a levou no médico,a moedinha está no peito e será preciso fazer uma pequena cirurgia para a retirada,espero que realmente dê tudo certo,agora me digam um coisa mães,onde que vocês deixariam sua filha pequena brincar com moedas,e pior ainda,ficar mais de quatro dias sem levar a menina no médico?Me revolta,mas não me meto.
Quando tiver melhorzinha,eu volto.

Beijos da Fer*

0 comentários:

Postar um comentário

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!