sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1

Pro dia nascer feliz...

"O mundo inteiro acordar e a gente dormir",e foi ao som do saudoso Cazuza que hoje voltei da balada não as cinco,mas sim as oito da manhã!rs.
Fui com a Debby na Six do Centro e deu pra se divertir muito,é claro que duas mulheres sozinhas são presas fáceis pra marmanjada cair matando né?Tenho medo desse povo todo suado e bêbado grudando no meu cabelo que nem macacos,porra!aperta minha bunda mas em hípotese alguma estrague minha escova!rs.
Mas como é de praxe,a gente sempre acaba encontrando algum amigo e dessa não foi diferente,de cara encontramos o Flavinho e mais dois deuses,ops!amigos dele(uma loucura viu meninas!)e fomos pra pista dançar,me acabei no funk,no pagode,no eletrônico e pra acabar a noite dançante numa boa,é claro que rolou um Michael Jacksson né gente!Amei minha balada de ontem.
Também teve as cantadas toscas,os puxões de cabelo e os bafejos no pescoço,troquei meu número com um dos amigos do Flavinho e veremos por aí né,e claro que a Dona Fer aqui não poderia deixar de pagar mico né meninas,mas me respondam Quem foi o idiota que resolveu colocar degraus em balada??Esse com certeza é um drogado né,não sabe o quanto é díficil para nós mulheres se equilibrar num salto 9 depois da quarta dose!E eu me estabaquei no chão meninas!rs,imaginem a vergonha que eu teria se tivesse sóbria!Ainda bem que eu já estava lá pelas tantas e o que fiz foi dá muita risada com o pessoal,mas o tombo foi feio viu!Daria uma vídeocassetada e tanto!rs,estou com a coxa toda dolorida..
Saimos da balada no lixo né,demos uma passadinha na praia e deu tempo de dá um mergulho(acreditem ou não,mas tinha biquinis meu e da Debby no porta-luvas do Fla!nem lembro como foi parar lá!rs)paradinha na padaria aqui perto de casa e depois um bom banho e cama!

Vou ali dá uma descansada na carcaça e volto mais tarde ok.

Beijo meninas!
Fer

Um comentário:

  1. Eita que a noite foi boa mesmo!!!!!

    confesso que rolei de rir do seu tombo...rsrsrsrsrs

    Agora, trata de lembrar como esses biquinis foram parar no porta luvas e vem contar!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!