quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1

Balada,base e vulcões na cara.

Tenho a pele do rosto muito oleosa,principalmente a parte da testa,o problema se agravou mais ainda na época que eu usava o corte com franja,a pele não respirava direito e o suor se acumulava,aparecia uma espinha ou outra e parava por aí,nada que uns cremisinhos e uma exfoliação básica não resolvesse.
Hoje é dia de ir pra balada com a Debby*,e me aparaceram não uma,mas sim três espinhas na cara!E daquelas bem grandonas,bem do naipe de um Cracatoa(êh exagero viu!),espernei,sentei no banheiro e chorei,mas hoje tem caipirinha e champanhe grátis até a meia noite,sem contar aqueles gogoboys lindos dançando pra mulherada,vou perder?Naonde meninas!rs.
O jeito agora é daquela disfarçada básica e pernas e saltos para que te quero.

Beijos!

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!