quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

1

Escova Remineralizante

Bom meninas,decidi falar nesse post sobre a escova que estou fazendo nas duas últimas semanas,mas antes deixa eu explicar como é meu cabelo.
Meu cabelo é misto e só é volumoso nas pontas,para domá-lo eu fazia uma escova chamada Veloxx,ela realmente é muito boa,porém é cara e está díficil ter 150 pilas por semana pra tá esticando o pixain,acabei pesquisando outras alternativas e a Anne me apresentou essa escova Remineralizante e eu estou amando o resultado!deixa o cabelo macio,diminui o volume e o cabelo fica com um cheirinho maravilhoso,pro meu cabelo está saindo por 40,00 reais,o que deu um aliviada sinistra no meu bolso.
Eu até pensei em comprar o kit e fazer em casa mesmo,fui pesquisar na internet e pasmem!custa 500 reais o kit completo,até que sai em conta porque o frasco é grande e rende a beça.
Bom meninas,está aí a dica de escova boa e barata.

Beijos Fer*

Um comentário:

  1. sim me fala como e seu cabelo, se for muito cheio crespo e grosso,e ele ficou com a raiz lisinha entao esse kit e bom mesmo. vou acrdeditar em sua palavra ok bjs

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!