terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1

Ataque das formigas

E daí que a casa para onde nos mudamos parece ter sido construída encima de um formigueiro gigantesco,porque o tanto de formiguinhas que habitam por aqui é algo inacreditável meninas,não há um bendito dia sequer que eu vá lavar a louça ou recolher o lixo,tomo uma,duas,três ou mais picadas dessas danadinhas,e não são daquelas grandes não,são daquelas bem pequenas mesmo,e como dói uma picadinha delas viu!Sem falar que eu fico toda empolada.
Fiquei de passar no supermercardo hoje e comprar baygon,vamos ver se dou um jeito nessas pestinhas,acompanhe Fer e o extermínio das formigas!rs

Ah,será que alguém que passa por aqui não sabe de nenhuma receitinha caseira pra dá um jeito nessas danadas não?Aceito sugestões de homícidios,rs

Beijos
Fer*

Um comentário:

  1. Fer, meu quarto já foi invadido 2x por essas pestes, mas eram aquelas amarelas que chamam de formiga de açúcar.

    E elas escolheram exatamente o domingo pra fazer a invasão, só pq eu tinha que trabalhar na segunda.

    Primeira vez marido quase colocou fogo na casa, no outro dia passei o dia todo no orkut pedindo dicas, falaram pra fazer uma barreira com detergente, se elas tentassem passar se queimariam.

    Segunda vez acabei com um vidro de detergente no meu quarto todo e marido já tinha comprado baygon...phoda foi dormir depois.

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!