quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

1

Inconveniências no trabalho e viagem

Olá queridas!Bom,antes de começar esse post eu gostaria de primeiro dizer que não sou uma pessoa soberba e mesquinha,desde criança sempre soube dividir minhas roupas e brinquedos com meus primos,cresci e continuei sendo a mesma mão aberta,embora as pessoas me façam de trouxa as vezes,e no fundo eu sei que eu sou uma maria mole mesmo.
Mas se tem uma coisa que eu não divido de jeito nenhum é comida!Detesto comer e ter pessoas pedindo um pedacinho,ou espiando pro meu prato com cara de que saiu da  guerra,não divido e pronto!Sou magra e tenho alma de gordo,a não ser que eu esteja num barzinhos com meus amigos e role um petisco,aí até vai né,mas do resto nem com o namorado rola,lembro-me de um ex namorado que quando saíamos para comer,ele sempre pedia o hamburger maior do que o meu e ia comendo rapidamente,depois que terminava de comer ficava me olhando e dando indiretinhas"amor eu sei que você come pouquinho,se não quiser mais,me dá que eu como"Puta que o pariu gente!Isso me irritava de uma tal forma que eu até perdia o tesão na comida,com certeza esse foi um dos "N" motivos que fizeram eu terminar com essa pessoa.
Mas o assunto aqui é gente esfomeada do meu trabalho,como já disse aqui,trabalho numa sala com mais oito pessoas e tem uma geladeira pra guardarmos aquelas guloseimas do fim da tarde,gente pra quê eu fui cair na  burrice de levar minha goiabada?Era um tal de me dá um pedaço,posso pegar?Que eu juro pra vocês que no fim das contas não sobrou nem um tiquinho da bicha pra me comer!E não para por aí não viu,não se pode dá mole com iogurt,frutas e biscoito,o pessoal não quer nem saber de quem é,saí devorando tudo,odeio com todas as minhas células gente esfomeada e mal educada!Morram no inferno ardente!Quer?Me pede(que talvez eu dê)...rs
Minha supervisora viu que eu e mais duas vítimas desse povo não tinha gostado muito dessa situação,sugeriu que colocássemos etiquetas nos alimentos,vamos ver se dá certo né gente!

Ah!falei tanto que esqueci de comentar da viagem vapt-vupt que vou fazer nesse final de semana,na verdade já viajo amanhã bem cedo,irei para Miraí e Leopoldina  em Minas Gerais,o Gui é jornalista e escreve um jormal sobre motocicletas(amo!amo!amo!)e ele me convidou para ir com ele divulgar esse trabalho e participar de um evento,prevejo comer muitas coisas calóricas e trazer muito queijo e goiabada pro Rio,rs.
Apesar de não estarmos namorando,achei bonitinho ele falando com a mãe dele sobre "levar minha namorada pra senhora conhecê-la"deixou Fer com sorriso de ponta a ponta.
Bom,então é isso meninas!Vou levar meu notebook mas não sei se terei tempo de entrar na net,qualquer coisa nos falamos na volta e semana que vem já é Carnaval!Eba!

Beijos!

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!