segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

2

Cozinha e aventais.

Vou confessar que tenho uma admiração imensa por pessoas que sabem cozinhar,que transformam simples pé de mato em temperos e aromas incríveis,na minha família existem cozinheiras extraordinárias,tenho tias que fazem pratos divinos e minha avó materna simplesmente arrebenta na sua cozinha,acredito que pra ela seja mais um templo do que uma modesta cozinha de um sítio,sempre que vou visitá-la,volto pro Rio uns 8 quilos mais banhuda,rs.
Infelizmente eu não herdei esse dom nato de cozinhar,na verdade eu ainda nem descobrir o meu talento,minha vó diz que meu talento é falar pelos cotovelos(nisso eu concordo).
Daí que eu não sei cozinhar nem um ovo,meu arroz se jogar na parede fica eternizado lá,foi então que o meu amigo Ryan,que estava de férias em Paris(invejinha boa)me trouxe um avental de presente,e eu aqui pensando que iria ganhar um perfuminho e tudo mais,ganho um avental com a ilustração de um casal fazendo sexo!rs,isso mesmo meninas!Eu não recomendaria usá-lo com o marido ou namorado em casa,arroz e feijão queimariam!rs.
E não é que com esse avental surgiu uma vontade enorme de aprender a cozinhar?(que isso não seja fogo de palha!rs),e depois que vi um post sobre como preparar panquecas lá no blog da Ritinha e como eu adoro panquecas,seja doces ou salgadas,me aventurei na cozinha e pasmem!As panquecas ficaram ótimas e todo mundo lambeu os beiços,nem eu acreditei quando minha tia fez uma cara de que" eu não acredito que foi você que fez",deu a primeira mordida e gostou,fiz panquecas de frango e goiabada,minha vó ficaria orgulhosa se tivesse provado,rs.
Depois da primeira fase das panquecas,agora quero aprender a fazer lasanha,que é o meu segundo prato preferido,alguma dica aí meninas?

Beijos!
Fer*

2 comentários:

  1. Lasanha é mais fácil ainda Fer...rsrsrsrs

    Podia dar um jeitinho de tirar foto do avental pra mostrar né? Fiquei curiosa...rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. OIEE FER
    EU AMO COZINHAR...
    É UMA TERAPIA
    TBM KERO VER O AVENTAL, MOSTRA?
    BJOO

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!