quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1

Sai o moreno,entra o branco.

O moreno sumiu desde a semana passada,tentei ligar algumas  vezes e só dava caixa postal,acabei desencanando e fiquei na minha.
Acontece que eu sou impulsiva,faço as coisas do jeio que eu quero que sejam(embora eu quebre muuito a minha cara  depoiss),acabei conhecendo o  Fi numa livraria do Centro do Rio,um branquinho lindo e super fofo que me ajudou com o meu pacote,parece até coisa de filme né meninas,mas não é viu!
Na hora ele nem me chamou taanta a atenção assim,mas depois de muita insistêcia dele,acabei indo tomar um café no andar inferior da livraria.
O Fi tem 25 anos,é designer e mora em Duque de Caxias(pra quem não é do Rio,Caxias é um munícipio da baixada fluminense),conversamos muito sobre nossas vidas e o que faziamos,descobrimos juntos uma porrada de afinidades.
Trocamos telefones,dois beijinhos tímidos e cada um pegou seu trem,cheguei em casa e este ser não me sia da cabeça,a noite chegaram os primeiros elogios em forma de torpedos,é claro que eu ameeii ser mimada né!rs
Ontem Fi me chau pra correr com ele na Quinta da Boa Vista,depois da corrida um picolé e depois o beijo roubado e gostoso,passeio de mãos dadas  e estamos aí.

Não perca os próximos capítulos!

Beijos Fer

Um comentário:

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!