domingo, 27 de fevereiro de 2011

2

Relatos da viagem.

Olá meninas lindas!Saudades enormes de vocês,de colocar a leitura dos meus blogs preferidos em dia e principalmente de postar aqui,esse troço de blogar vicia!Bom,eu até levei meu note mas a internet não pegou lá nem por um decreto.
O Gui tinha marcado de me pegar aqui em casa na quinta-feira as onze da manhã,acontece que ele é apressado e eu sou preguiçosa,então ele me aparece na minha porta as nove da manhã e foi aquela correria toda pra colocar tudo na bolsa,ainda bem que ele é super calmo e até me ajudou a escolher no que eu ia levar,e com certeza isso me cativa muito.
Ele queria que fôssemos de carro,por ser mais confortável pra mim,mas bati o pé e decretei que queria ir de moto(meninas aproveitem-se de um cara apaixonado!rs),eu amo viajar de moto e principalmente se for viagens longas,embora seja realmente cansativo eu adoro e finjo que nem cansada estou.

Paramos para almoçar em Teresopólis e olha queridas,a situação ainda continua muito feia,muitas casas destruídas,barrancos inteiros abaixo e alguns trechos da rodovia interditados,doeu muito ver aquilo tudo.
Chegamos em Leopoldina de tardezinha e paramos para visitar alguns amigos do Gui e eu amei a cidade!Toda arborizada,com uma arquitetura típica do interior e muita gente bonita e bem vestida,as moçoilas mineiras capricham no visu viu pessoal,as cidades de Minas Gerais com certeza me deixaram encantadas.
A noite fomos para Miraí,onde ficamos hospedados na casa dos pais do Gui e participamos do evento motociclistíco de Muriaé,meninas vou confessar que ficava todas sorriso quando o Gui me apresentava as pessoas como sua namorada,mas as vezes é bem estranho pra mim sabe,vai entender minha cabeça né!rs.
Miraí é linda e graciosa,com uma praça linda e bem cuidada onde a galera se reunem para bater um papo e ouvir música sertaneja,achei a praça com uma energia tão boa,com igrejinha e coreto,coisa difícil de se ver nos dias de hoje.
Sexta-feira fomos pro sítio do tio do Gui e foi churrasco e banho de açude o dia todo,enchi os córneos e fiquei muito da alegrinha,sem contar que comi muitoo!Tirei a barriga da miséria de queijos e doces e trouxe um monte deles pro Rio,partimos a noite pra Muriaé para assistimos ao show do Luan Santana,até que curto as músicas do cara,mas não vou com as fuças do pivete,saímos de lá no sábado de manhã e acabou-se o que era doce,de volta a correria cotidiana.
Fico feliz pelo Gui ter conseguido fechar novos eventos e dia 15 de abril estaremos em Leopoldina de novo pra outro eventos,próximas paradas Santa Catarina e Bahia.

Amanhã tou de volta por aqui amadas!

Beijos

Fer*

2 comentários:

  1. Que delicia de viagem Fer, pelo visto se divertiu de verdade né?

    E o Gui que fofo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia!!!!
    Bom retorno...
    Beijooooo
    Helena

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!