sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

2

Planejamentos de sexta-feira.

Oi meninas!tudo bem com as senhoritas?Estou com olheiras enormes e me arrastando aqui no trabalho,e olha que só bebi umas tacinhas de espumante e nem me atraquei com os saradões da Dito e feito rs.
Voltei cedo pra casa ontem e até que deu pra descansar legal,acordei com o telefonema dizendo que a minha priminha(aquela que engoliu a moeda)passou pela cirurgia,retirou a moeda e que está tudo bem,graças a Deus.
O Gui me convidou pro cinema outra vez,meninas ele é do tipo amigão mesmo,desse de todas as horas e tal,mas Deus,eu e a galera sabemos que ele me curte e que é afinzãoda n de mim,e porque não rola?Bom,ele é bonito,alto e branquinho do jeito que eu gosto,mas é super tímido,do tipo que fica vermelho que nem tomate,e eu morro de medo de avançar o sinal e estragar a amizade,estamos nesse impasse,rs.
Ainda não sei qual filme iremos assistir,mas com certeza vai rolar barzinho na Lapa mais tarde e que amanhã passarei metade do dia dormindo,domingo tem batizado de manhã e depois macarronada na vó da Pri.
E vocês,animadas com o final de semana que vem chegando?Aproveitem!
Mais tarde tô de volta aqui.

Ah!Quero dá um feliz aniversário a blogueira mais enrolada e fofa que eu conheço,parabéns Sara e que você curta muito junto a seus amados.

Beijos Fer*

2 comentários:

  1. oieeee
    dito e feito?? amoooooo!!
    mas agora o noivo ñ deixa +
    aff!! kem sabe na despedida de solteira!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fer!!!!!!!

    Vc é uma fofa...

    Um excelente fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!