quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1

Ôh dia de M... viu!

Trabalho entediante,supervisora mal vestida e com cara de bunda te olhando de cima a baixo,tudo bem que eu aturo,ainda bem que são só três horas nessa droga mesmo,daqui a pouco eu pego minha bolsa e vou tomar um chopp num barzinho da Presidente Vargas com o Fabio e o Marcelo.
E assim pensou a Fer quando o grande relógio de parede deu as 14:30,peguei a minha bolsa(os meninos já estavam lá embaixo me esperando)e lá vamos nós três,a chuva já caia e eu nem me importei em pegar metrô lotado para voltar para casa.
Seis horas da tarde,Fer e Fábio altinhos e dando risada de todo mundo dentro do metrô,chuva comendo solta e aquele calor infernal,chegamos na estação Maracanã e caí a rede elétrica,pânico se instala e a porra do metrô fervendo,minha cabeça começou a rodar.
Descemos e foi aqueele inferno de gente passando mal,um inferno maior ainda para pegar trem,só se que no final das contas eu cheguei em casa quase as dez horas da noite,morta com farofa.
Cheguei no trabalho hoje e lá vem a bomba"Fernanda você tem até o dia 25 desse mês para bater sua meta de 600 reais",sentiram meu drama meninas?

Vou ali bater meia horinha no calçadão e já volto!rs..

Beijos!Fer

Um comentário:

  1. Putzzzzzzzzzzzz Fer!!!!

    Eu falo, mas ninguém me ouve, trabalhar como telemarketing é voltar a época da escravidão...rsrsrsrs

    Boa sorte menina!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!