segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1

Notícias do finde..

Oi meninas!Como andam minhas queridas heim,espero que estejam ótimas,minhas costas ainda dói,mas deu pra encarar uma segunda-feira calorenta numa boa.
Sábado como eu disse,fui no cinema com o Gui ver o filme Caça as Bruxas,olha gente eu gostei muito do filme,a história é boa e o Nicolas Cage ainda dá um caldo e me arrancou alguns suspiros,o filme conta a hístória de uma época do fanatismo cristão onde todas as pessoas suspeitas de envolvimento com magia e bruxaria,eram enforcadas e queimadas,bem sinistro mesmo heim.
O filme em algumas partes tem uma pegada de O Exorcismo e em outras algo meio o Códio da Vinci,quem estiver afim de assistir,eu super recomendo,valhe a pena mesmo.
Eu e o Gui tomamos uns chopps,choramos nossa  bebedeira e depois ele foi pro casamento de um amigo e eu aproveitei para me perder um pouco entre as prateleiras da livraria Nobel.
Alguns dias atrás eu estava entrando em alguns blogs por aí,de um e outro acabei conhecendo o Para Francisco e olha meninas,a história é muito emocionante,quando puderem dê uma passadinha lá e conheçam um pouco a história de querídíssima Cris Guerra e a sua fosse de vontade imensa em seguir em frente depois de tantos golpes que a vida lhe deu.
Vi que o blog se tornou um livro e decidi ir em busca para adquirí-lo,na Nobel tinha acabado,mas o vendedor muito solícito o encomendou para a editora e agora eu estou ansiosa para tê-lo logo em mãos.
Domingo foi de piscina no clube e festa de academia a noite,me acabei entre tequilas e caipirinha de saquê(sou viciada) e esse foi mais um final de semana.
Segunda-feira de cão,supervisora chata implicando comigo,mas felizmente bati a droga da meta diária,cursinho a tarde e depois um chopp no Amarelinho da Cinelândia.

Boa semana a todas!
Beijos Fer
(

Um comentário:

  1. Que animado seu finde e na segunda tb nao deixa a peteca cair ne amore!!!!!!
    Beijoooooo
    Helena

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!