segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3

Na balada com o ex.

Não se assustem meninas!Eu ainda estou lúcida pra cometer uma atrocidade dessas comigo mesmo e voltar pra aquela oferenda.
Daí que no sábado eu fui pra uma boate com o Gui e mais alguns amigos deles,chegamos quase meia noite,uma fila gigantesca e eu já fui ficando impaciente encima dos meus saltos.
Nisso avisto meu ex,tento me esconder o quanto que eu posso mas ele acaba me vendo e vem falar comigo,cumprimentações formais,beijinhos no rosto,eu apresento o Gui como meu namorado(primeira vez que usei o termo"namorado"e ele ficou todo,todo...rs)o ex ficou todo sem jeito mas continuou com pose de galã,que tinha trocado de apê,de carro e que agora morava em frente da praia e tal,nem prolonguei muito o assunto já pra não me irritar,a fila andou e conseguimos entrar.
Quem mora no Rio sabe que a Mariuzinn é relativamente pequena,então era um tal de se esbarrar com ele em todo o canto,e o Gui quando o via perto tratava de me agarrar e me beijar,no fundo me divertir com a competição dos dois.se bem que o ex é mais criançona,o Gui apesar de ser mais novo é mais tranquilo e maduro.
Eu nunca gostei dessa de terminar e virar inimiga do cara,embora tenha casos onde já tive vontade de matar o sujeito,mas de certa forma essa pessoa faz parte de sua história,mas no meu caso com o meu exú sem luz e diferente,eu o trato bem quando o vejo,mas ele se tornou irritante a ponto de eu nem querer amizade com o dito cujo.
No fundo eu sei que ele gosta de mim e quer voltar,só está fazendo isso para chamar atenção,como criança birrenta.

Vai entender a cabeça desses homens!rs

Beijos

3 comentários:

  1. É Fer, homens!!

    Eu tb tenho uma relação tranquila com todos os meus ex´s ((nem são tantos vai)), mas marido não gosta muito quando dou papo.

    Tem um ex que mora aqui na minha rua que só me olha quando tô sozinha :S

    Quando tô com marido ele passa, fala oi pro marido e nem me olha..rum!!!

    ResponderExcluir
  2. Fer, eu baixo True Blood por esse site aqui:

    http://www.downtudo.com/listaserie/44/True-Blood


    Assisto pelo Real Player, mas acho que abre no Media tb!

    Menina, certeza que vc vai amar tb!

    ResponderExcluir
  3. Oie Fer, respondendo sua dúvida sobre a ED:
    O X-tenso da L'oréal, que eu usei, é a base de tioglicolato de amônia, não vai formol. Não aconselho vc a usar um alisamento que vá formol, já ouvi falar mto mal dele.
    E outra coisa que eu ia te falar, se vc for fazer um relaxamento, não pode fazer ED depois, pq as químicas não são compatíveis. Eu fui em vários salões pra pesquisar, e alguns me disseram pra eu fazer isso, dps fui descobrir (com meu cabeleireiro) que jamais pode misturar essas duas químicas!
    Sobre o preço, o meu tbm foi bem salgadinho... paguei R$ 520,00.
    Mas vale a pena! ;)
    Bjocas

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas!Comenta que eu fico muito feliz!